domingo, 5 de agosto de 2018

CARTA DE DEUS


Por que choras tanto? Sei que é dolorido, que você não conseguirá aceitar. Não me julgue, não tirei ela de você por acaso.
Meus filhos, cada um de vocês, possui uma missão! A missão de alguns são longas, outras mais curtas como no caso dela. Enviei ela há terra para fazê-los felizes, da uma vida melhor a sua família com o dom que lhe dei. Sei que você não entende, você tenta, mas é difícil. Sei, que essa dor durará por muito tempo, . Sei também que você a amava e que esse amor será além da vida! Eu sei de tudo. Daqui de cima eu avistava esse amor e abençoava. Lembra quando ela entrou na sua vida? Você me pedia uma luz, um anjo. E foi assim que eu te enviei. A missão dela, era essa., devemos espalhar amor e bom humor por todo canto. Eu não tirei ela de você, apenas recolhi ela. Dentro do seu coração ela sempre continuará viva! Vocês ainda vão se reencontrar, vai demorar, mas vão. Confie em mim! Coloque um sorriso no seu rosto. Ela esta aqui comigo, e está dando aquele sorriso que você tanto ama! Ela também entende que é difícil acreditar, mas ela me prometeu que vai me ajudar cuidar de você. Sabe quando essa dor invade seu ser, e depois de um tempo da uma aliviada e as lágrimas param de cair? Então, somos nos agindo. Se ela está bem? Sim, está. Ela também sente falta, no começo não entendeu, mas quando contei que ela foi recolhida para terminar sua missão aqui ao meu lado, ela compreendeu . E é por isso que lhe peço, confia em mim, jamais te abandonarei. E quando der saudades, relembre os momentos bons e ore, pois te ouviremos através das suas orações.
- Com muito amor, Deus.

Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário