domingo, 26 de agosto de 2018

Conversa com Deus

DEUS: -Filha, não chores. Eu ainda estou no controle de tudo!
MÃE: - Mas Deus porque eu? porque minha filha? poque com minha família?
Ela era tão desejada, tão amada, tão esperada... lutei, fiz o possível e o impossível pra que desse tudo certo.
Nas minhas orações pedia que enviasse anjos pra nos proteger. Não consigo entender o porquê de tudo isso, Pai.
DEUS: - Filha você não entende, mas depois lá na frente você vai entender.
MÃE: - Não Deus, não aguento mais. A dor corrói minha alma e dilacera meu coração 
DEUS: - Olha filha, mantenha calma, eu explico pra você:
Sabe aquelas orações em que você me pedia um anjo pra guardar e proteger você?!
MÃE: - Lembro sim, Senhor.
DEUS: - Pois, então, já que você queria um anjo só seu, peguei seu ventre emprestado...e ali fiz gerar um anjo! E como ela estava aí na Terra, nasceu em forma de ser humano, mas foi só temporário, pois logo tive que transformá-la em anjo para cuidar e proteger você!
MÃE: - Mas Deus, eu a amava e queria tanto cuidar dela.
DEUS: - Filha, ela já pôde sentir todo este amor e cuidado quando estava em seu ventre. Mas você precisa entender que mãe de Anjo não nasceu para cuidar e sim para ser cuidada. E no momento certo o seu anjo se tornará um arco íris em sua vida. Descansa em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário