sábado, 17 de novembro de 2018

Completaria hoje 7 anos e 5 meses...

Oi mamãe como vai aí na  terra? 
É mamãe acho que não estou conseguindo entender oque realmente aconteceu comigo.
Pois foi tudo tão rápido, claro não senti dores e nem sofrimento pois papai do céu não deixou mamãe.
Mamãe sei que minha falta está te acabando te destruindo aos poucos não é?
Sei que sua dor só aumenta a cada dia sem minha presença, mamãe não tenhas medo Não se deixe abater por minha causa, pois eu fui e sempre serei seu anjinho mamãe.
Sabes que cada vez que você fala de mim eu sinto uma energia muito boa aqui de cima, e com isso estou tendo forças para cuidar e te proteger a todo momento, pois vejo que você não me esqueceu e nunca irá me esquecer não é mamãe?
Não deixe que as pessoas te impeça de falar sobre mim, pois sou um pedaço de você mamãe e esse pedaço tem que continuar vivo.
Por enquanto não entendo o porquê da minha partida, mais sei que papai do céu não irá deixa eu sem saber.
Um dia iremos entender tudo isso juntos, pois saiba que aqui também é uma passagem e um dia nos reencontraremos!
Mamãe não fique triste por eu não está com você pois sou grato a Deus por ter uma mãe tão corajosa e guerreira.
Te amo mamãe! De seu anjo👼
Autoria: Ray Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário