sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Dói, dói muito este dia...


Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber! 

Neste dia de finados, minha amada bebezinha, estou aqui humildemente, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela tua ausência, e pedindo luz para a tua alma.

O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar. 

Dói, dói muito este dia...


Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a tua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do teu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir. 


O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória! Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário