segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Menos um ano sem vc...


Todos estão eufóricos, felizes e fazendo planos para o novo ano que se inicia.
Para mim que não tenho minha filha ao lado é mais um dia de sobrevivência, claro fico feliz enfrentei mais um dia do meu luto, mais isso as custas de não ter meu filho aqui.
Enquanto todos refletem sobre o ano que se acaba suas conquistas e fraquezas eu penso como sobrevivi a mais um ano sem minha filha?
Neste momento muitos traçam suas metas para o novo ano que logo está aí, eu hoje não traço mais metas, sei que não somos donos do futuro.
O que eu quero para o próximo ano: sobreviver  um dia de cada vez, um passo por vez.
Um novo ano se inicia e eu deixo ele nas mãos do destino com esperança que o melhor venha até mim e que é um ano a menos para um dia nos reencontrarmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário