sábado, 22 de dezembro de 2018

Natal chegando...

O Natal está chegando...
Em todos os lugares luzes, pessoas se abraçando, enfeites e músicas...
E dentro de nós, mães de anjos, aquela vontade de estar com eles,
comprando presentes, se preparando para uma linda ceia de Natal,
abençoado por tanto amor...
Então aquela saudade,
faz a gente não querer mais essa data tão dolorida.

Nesse Natal vou passar como uma mãe muito feliz.
Feliz por ter lembranças
Feliz por ter tido você minha filha, comigo durante essa vida
Feliz por ter sido tão abençoada de ter tido você ao meu lado
E quando os cheiros do Natal
se espalharem pela casa
na mistura do pinheiro e da ceia do Senhor
Vou agradecer a Ele
Dizer à  Ele que ao te enviar para nós
nos fez as pessoas mais felizes do mundo
Que o brilho dos seus olhos
continuam dentro da minha alma
E que se essa vida é apenas uma passagem
e que cada um tem seu tempo certo por aqui,
entrego o tempo que me resta
para falar em sua memória
Porque tenho certeza que você
teve uma grande missão.
Então querida
Estaremos juntas nesse Natal
E ele não será de dor.
Será de agradecimento!
E logo que minha estrada terminar estaremos juntas novamente.
Acredito nessa promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário