sexta-feira, 6 de março de 2015

Aniversário do papai!

Hoje, 06 de março é uma data muito especial, pois foi o dia que nasceu a pessoa que Deus me enviou pra ser a parte que me faltava! 
Luiz 
o aniversário é seu, mas quem ganhou o presente foi eu, e agradeço todos os dias à Deus por ter colocado você em minha vida! O que posso lhe desejar nesse dia que é tão especial? Muita Felicidade,saúde, sucesso, carinho, amor para nós dois... Não só hoje, mas em todos os dias de tua vida! mas o que eu realmente lhe desejo é: Força, para vencer as batalhas da vida; Coragem, para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia; Determinação, para ir à luta dos seus sonhos, e que o vento leve seus sonhos até Deus e tudo se realize.
Que Deus te conserve desse jeito que és: um marido maravilhoso, atencioso, carinhoso; um super pai,para nossa super anjinha!! Que Deus continue iluminando o teu caminho...
E que a cada dia nós se apaixonamos mais um pelo outro e que a companhia só faça com que cresça nosso amor, o carinho que sentimos um pelo outro.
Só tenho a agradecer por você preencher minha vida...
A maior alegria para mim é saber que no mundo há alguém que eu ame e que me ama também...e essa pessoa é VOCÊ... O meu namorado, meu homem, meu marido, meu TUDO!
Você e nossa anjinha são os melhores presentes que Deus me deu...Ela Ele levou...
Você sabe como eu queria que tudo fosse diferente...
Obrigada meu Amor!
Desejo toda felicidade plena para nós dois, ou melhor, para nós três!
Te amo hoje, amanhã e SEMPRE!!!!


Toda felicidade do mundo pra você é pouco, você merece muito mais! 
Te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito e muito...
Parabéns meu amor! 


Oi Papai, sou eu tua anjinha amada Letícia vim te desejar muitas bênçãos e saúde neste dia, quero expressar nessas palavras tudo o que você significa pra mim como papai. Ter você como meu pai é ter a maior das riquezas, você é um presente de Deus do qual ele me deu pra cuidar, ao invés de ser cuidada, me apaixonei por você desde que fui gerada,
pois eu já sabia que era uma anjinha, amei você e mamãe desde sempre, o papai do céu me enviou pra alegrar a vida de vocês mais me disse que no tempo certo eu precisaria voltar, me pediu pra te dar muito mais que Alegria... Dar Amor de forma intensa e encantadora....tornando-o o homem e pai mais feliz do mundo, enfim papai os 54 dias que passei com vocês foram muito bons mas eu precisei voltar, voltei um pouco triste pois sabia que deixaria você e mamãe sofrendo muito mas o papai do céu me disse que você sofreria com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a minha perda, mas com certeza teria aprendido para sempre a Força do Amor e saberá que ele me levou pra juntinho dele, pois eu já tinha cumprido a minha missão na terra, me disse também que você encontrará de novo a alegria de viver e não importa o que aconteça, sempre estarei aqui pra você papai... Quero ser muito mais que sua anjinha, quero ser seu melhor presente, seu anjo protetor, quero ser seu porto seguro, seu norte. Não sei o que Deus tem pra nós, o que ele escolheu, mas saiba que você sempre será meu eterno paizinho e que estarei aqui sempre pertinho de ti, a te guiar e proteger, todos os dias estarei ao seu lado, foi por isso que ele me enviou, pra ser seu anjo protetor... Não poderei preparar o mundo pra você, pois sou muito pequenininha, mas no pouco que sei dessa vida que vocês vivem, te ensinarei os atalhos pra você ter o que merece: felicidade, sonhos realizados, objetivos conquistados. Prometo-te carinho, amor, tudo o que você precisar, te darei todos os dias isso, lutarei contra tudo e contra todos se for preciso pra te ver feliz, terá meu colo quando quiser chorar, minha mãozinha pequenina, que mesmo que não a veja, feche os olhos e as sinta em seu rosto, pois serei eu papai sua princesinha, quando precisar ser guiado e quando sentir medo, meu amor pra te apoiar, minha força pra abrir caminhos dos quais eu possa abrir, você terá o meu amor pra sempre (amor mais forte que a vida, amor eterno de pai e filha), porém, te ensinarei a distinguir o certo do errado, mostrarei o que é o Bem e o que é o Mal, e o caráter que Deus te deu fará você decidir o melhor, papai, jamais esqueça que serei pra sempre tua anjinha, basta lembrar do meu rostinho sempre que precisar de mim, e lembre-se que jamais te deixarei sozinho... 
Meu papai sei que você sonhou todos os dias em me ter em seus braços, em me ninar, me fazer dormir, brincar comigo, me beijar, olhar enquanto eu dormia, passear comigo, cantar pra mim, dançar comigo em seus braços, me fazer sorrir e como hoje isso não mais é possível, sinto o quanto fica triste as vezes, mas saiba que eu estou sempre em seu coração, basta você me imaginar assim, feche seus olhos e me imagine em um lindo jardim, onde estaremos sozinhos e livres, onde você poderá ser feliz comigo, basta apenas acreditar que sou teu anjo e que estarei contigo no que você imaginar,
conheces meu rostinho, me imagine crescendo juntinho de você pois é isso que tenho feito, não te abandonei, apenas estou em outro plano, crescendo juntinho de ti da mesma forma, só que vim pra cá pra poder te amar e te cuidar e não o contrário, mas nada impede que eu possa fazer isso em seus pensamentos, nada impede que me sinta perto de ti e que me veja crescer, pois estou em sua mente, coração e pensamentos...
Também sinto sua falta, falta do teu colinho, do teu banhinho,
dos teus carinhos, sinto muito por não ter usado aquelas lindas roupinhas que você comprou com tanto carinho para mim... Mas o dia em que podermos nos encontrar será o dia mais feliz da minha vida, pois espero muito por você e mamãe, tenho tocado em você, sentido seus braços, encostado minha cabecinha em seu peito, quero estar nos momentos importantes pra você e te ensinar os verdadeiros valores da vida. Papaizinho, não poderei impedir as dificuldades, as lutas, os obstáculos da vida, os dias de mal humor, mas te ensinarei a ver melhor o mundo, nenhuma dor durará para sempre, nenhum problema existe que fique sem resposta, nenhum choro dura mais que uma noite, nenhuma ferida fica aberta para sempre, mas isso você terá que saber enfrentar, mas eu estarei sempre contigo, pois foi pra isso que papai do céu me enviou, pra guiar você, a vida é assim, e você pode perguntar: mas pra que? Porque isso? Papai, isso molda as pessoas, isso os torna mais fortes, só uma luta pra fazer alguém ser vencedor, e você já é um. 
Eu te amo, saiba que sempre será meu eterno papaizinho e sua felicidade é meu objetivo, meta e mais que isso: sua felicidade é meu maior sonho, preciso ver você e mamãe sorrir, sei que sentem muito a minha falta, mas papai do céu vai sarar, e eu vou estar sempre, sempre com vocês, até poder reencontra-los e assim ganhar o maravilhoso abraço que tanto espero, fica com Deus papai, e não esqueça que eu te amo e estou contigo, basta fechar os olhos e me imaginar...
Feliz aniversário, da sua bebezinha, da sua eterna anjinha que tanto te ama... 

Letícia Karina Deuerling Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário