quinta-feira, 26 de março de 2015

Provação maior que já passei, e passo...

Hoje sinto que Deus me ampara mais que ontem...
Sinto falta de seu cheiro... Mas sinto sua presença em mim...
Ás vezes, me olho no espelho e você reflete dentro de mim
Meu anjo, meu amor, minha vida!!!
Meu coração é repleto de amor e ao mesmo tempo dor!!!
Entendo que a minha maior provação é conseguir me levantar a cada dia...
Mesmo que eu saiba que você está comigo, às vezes duvido ou nego a sua doce presença...
Deus hoje me ampara e me protege,
E a você Ele embala e faz adormecer com os anjos...
Sinto que não entendo, e não sinto o que entendo...
Agradeço à Deus por me dar forças todos os dias
Mesmo que eu não as tenha, Ele tem e me concede!!!
Provação maior que já passei, e passo...
Mas como sempre dizem...
“ Deus manda a provação que podemos suportar!”
Não sou forte, e nem fraca... sou uma mãe enlutada que ama!!!
E amando me fortaleço e levanto para suportar a distância...
E vou seguir até o dia que eu vou te embalar e vamos enfim...
Adormecer com os anjos... Você e eu!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário