sábado, 21 de março de 2015

Letícia, não tem como você sair da minha vida...

Letícia  te amo mais que tudo! Salgadinha da mamãe! Sem Você eu vivo aqui na saudade por tudo o que vivemos juntas, por tudo de bom que você me fez, me trouxe...pelo amor e carinho que sinto por você...pelos momentos que foram inesquecíveis em minha vida com a sua presença e com certeza na sua também, sei que jamais saiu de pertinho da mamãe, hoje sou uma pessoa dividida entre o céu e a terra... minha anjinha, minha bebezinha. porque tem que ser assim? viver longe de você? Não sei mas... acredito que a vida quis assim, Deus escreveu nossa historia linda de amor, um amor eterno e divino, ele nos deu uma a outra pra amar intensamente, eu amarei você minha pequena para sempre....obrigada Letícia, por tudo...você não pode imaginar o quanto significa pra mim, amo você minha anjinha linda, meu presente de Deus...vou estar sempre aqui, te amando pra toda vida e imaginando como estás, tudo o que farei aqui nessa vida, minha anjinha é porque eu tenho a esperança do reencontro, Letícia, não tem como você sair da minha vida...porque você esta em meu coração, você é a minha vida...pra sempre...te amo minha anjinha...minha eterna e única bebezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário