quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Eu não aguento mais ficar tão longe de você!

A tua priminha Thaís cantou esta música na apresentação do colégio... Tem tudo a ver conosco minha anjinha...


(...) Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa, eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você apareceu pra mim
Não posso evitar me sentir assim
Como é que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
E o que aconteceu eu nem me lembro mais
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar a falta que você me faz
Eu não aguento mais ficar tão longe de você!
Planos Impossíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário