sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Lilika está de aniversário...

Letícia hoje a melhor amiga da mamãe faz aniversário, e merece que eu dedique esse espaço para algumas fotos que mostrem a quão maravilhosa ela é: A Lilika. E nesses 5 anos e 2 meses de sua partida, a Lilika tem sido minha companhia constante, 24 horas por dia. Muitas vezes ela foi testemunha das minhas lágrimas...logo que você  partiu, muitas vezes eu não tinha ânimo de levantar da cama. Então lá vinha ela com suas lambidas... Eu não trato ela como minha filha. Eu trato e cuido dela com carinho, mas como meu animal de estimação, e ela tem sido uma amiga fiel todo esse tempo.
Ela é uma figurinha, é tão amorosa! E está fazendo 7 anos! Isto me deixa triste pois a cada ano que passo, sei que é um ano a menos para ela... E eu sem você e sem ela...Não gosto nem de pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário