quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz Dia das Crianças!

Dia das crianças sempre foi um dia muito alegre, ainda mais aqui em casa, com meus sobrinhos que alegram minha vida!
Lembrar-se da minha Letícia é inevitável. Quando me diziam que o tempo ajuda, eu não aceitava. Mas hoje, mesmo com toda a dor da perda, consigo lembrar-se dela como uma coisa boa, na verdade MARAVILHOSA que passou na minha vida. Realmente um anjo.
Como gostaria de ter você aqui... Dar-te o presente que você me pedisse... Mas tenho que aceitar...
““... Crianças com alegria
Qual um bando de andorinhas
Viram Jesus que dizia:
Vinde a mim as criancinhas!
Hoje dos céus num aceno
Os anjos dizem amém
Porque Jesus Nazareno
Foi criancinha também!”
E a Letícia atendeu ao pedido de Jesus...
 FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS OS ANJINHOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário