domingo, 27 de novembro de 2016

como você supostamente saberia da dor e da tristeza que sinto?

Quando digo que meu coração sangra todo dia, você não sabe o que dizer;
Quando digo que meus olhos ainda choram, você olha para o outro lado;
Quando digo que minha alma está em pedaços, você diz que já passou tanto tempo...
Mas, como você supostamente saberia da dor e da tristeza que sinto?
Você tem a maior bênção do mundo e não sabe: você não perdeu um filho!
Não estou te julgando, assim como não culpo você por não sentir o que sinto. Uma vez também fui como você...
Quando ouvia ou via alguém falar sobre luto, virava a cabeça e continuava meu caminho, não por ser insensível, mas por não saber o que dizer.
Mas agora infelizmente sei o que uma mãe que perdeu um pedaço de sua alma sente, ah...como sei! Apenas quando se sente na própria carne a dor da perda de um filho se compreende outra mãe de luto, se entende o quanto essa dor é real.
A dor que nós compartilhamos aproxima nossos corações, damos suporte uma às outras e acabamos nos tornando amigas!
Ong Amada Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário