sexta-feira, 18 de novembro de 2016

você estava a caminho!

Hoje há 6 anos atras eu confirmava através do exame de sangue, que você estava a caminho! Meu Deus eu lembro exatamente tudo como aconteceu naquele dia e o nervosismo....
Saí de casa cedo, caminhando até o centro, fui num laboratório me pediram identidade e ...Eu não tinha documento algum comigo...Fui em outro laboratório que aceitou sem documentos... Esperei até as 17h para saber realmente o resultado...E estava lá naquele papel: Você!

 Estava nervosa, não tinha a menor ideia como seria... A noite contei pro papai e meu desajeitado com a novidade ele perguntou e vai nascer quando? Eu disse fim de julho...

Mas, ela abrigou meu ventre apenas por 8 meses, e me fez sentir a melhor sensação que pude sentir em toda a minha vida, uma felicidade imensa. Quis nascer antes...E com apenas 54 dias de vida Deus a chamou para perto dele, mas como acredito que cada um de nós tem um proposito nessa vida, uma missão, a dela foi me fazer a mulher mais feliz durante esses meses, e consequentemente abrir meus olhos para novos caminhos em minha vida.


Sou muito grata a Deus por ter me dado a minha menina por esse tempo e ter me preparado para ser mãe da forma que Ele achar que será melhor para mim e para a minha família.

Minha Estrelinha
Minha Anjinha
Mamãe te ama pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário