sábado, 26 de novembro de 2016

Sinto que falhei como mãe

Penso que tudo poderia ser diferente, mas não foi. Penso que você poderia estar aqui, mas não está. Penso que se pudesse voltar no tempo e como uma borracha apagar tudo o que aconteceu, mas não posso e por vezes sinto que falhei como mãe e meu coração chora.
Depois de tanto tempo, fico pensando de olhos cerrados, com o coração oprimido, como pode uma mãe ficar tanto tempo sem ver um filho, sua presença marcante e imprescindível que fizeram tanta diferença nesta minha vida porque esse é um questionamento recorrente que sempre vem em minha cabeça.
Saber que você não está mais aqui fisicamente, saber que você não volta mais é uma realidade que aprendi a conviver e aceitar. Saber que quando você se foi, deixou o seu amor e é através deste amor que consigo manter você viva dentro de mim.
Hoje você faz parte dos meus pensamentos, é minha memória fixa, ocupa meu coração, é minha saudade, é meu amor eterno.
Pensar em você e não chorar, foge do meu controle emocional, mas saber que você deixou muita luz e certamente brilha em outra dimensão. Onde quer que esteja sei que olha por nós, por mim e por seu pai e me faz ver quão especial, foi você em minha vida, um presente que Deus me deu, mas que tive que devolver. Amor incondicional da mamãe e do papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário