sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Eu só queria que você estivesse VIVA!

Hoje, eu só queria estar com você.
Eu queria ver você sorrindo.
Hoje, eu só queria poder fazer voltar o tempo.
Eu só queria contemplar o seu olhar e nele me encontrar.
Queria te apertar contra o peito e sentir o pulsar do seu coração.
Queria ver você em casa, desarrumando tudo e deixando tudo fora do lugar.
Queria impedir a tua partida, impedir teu sofrimento, tuas lágrimas de caírem.
Eu queria mesmo era mudar o rumo das nossas vidas, o final da nossa história de vida.
Queria que você ouvisse eu dizer: "Te amo!"
Pra ser sincera, eu só queria que você estivesse VIVA.
Mas, mesmo que eu não te tenha ao meu lado, te tenho no meu coração e este amor além da vida e incondicional é o meu maior motivo para continuar.
EU NUNCA VOU DESISTIR. POR VOCÊ, SÓ POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário