sábado, 25 de fevereiro de 2017

Minha filha mora no céu...


Se minha filha mora no céu porque estou triste? lá onde todos os sonhos são reais, não há dor, não há angústia, há somente sentimentos e pessoas boas, então porque estou tão triste? Meu anjo hoje está brincando, sonhando e cantando alegremente em um lugar iluminado, ele da beijos na lua e tem conversas carinhosas com o sol, então porque ainda continuo tão triste? vou te responder, estou tão triste porque queria que ele sonhasse, brincasse e cantasse aqui na terra ao meu lado, mas como sei que isso hoje não é mais possível só peço que ele permaneça alegre e em paz até que eu finalmente possa me unir a ele no céu e então sim cantaremos, brincaremos e faremos tudo o que não pudemos fazer aqui na terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário