terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Eu verei você novamente

♬ Eu verei você novamente, Você sempre será parte de mim, E eu vou sempre sentir a sua força, quando eu mais preciso, Você agora se foi, mas não foi esquecida, eu não posso dizer isso no seu rosto, mas eu sei que você ouve ♭
Eu verei você novamente, você nunca realmente partiu, eu sinto você andar ao meu lado, eu sei que verei você novamente, quando eu estou perdido, quando eu estou sentindo falta de você como um(a) louco(a)...Digo a mim mesmo, eu sou tão abençoado(a) por tê-lo(a) tido em minha vida, minha vida
Quando eu tive tempo para lhe dizer, Nunca pensei que viveria para ver o dia, Quando as palavras que eu deveria ter dito, Viriam me incomodar...Em minha hora mais escura eu digo a mim mesma: "Eu verei você novamente"♩
Eu verei você novamente, Eu sinto falta de você como uma louca, Você agora se foi mas não foi esquecida, Eu nunca vou te esquecer, Algum dia eu verei você novamente, Eu sinto você andar ao meu lado, Nunca deixarei você, ...Ausente mas não esquecida!! Eu sinto você ao meu lado, não, isso não é um adeus!!! ♫
TRADUÇÃO DA MÚSICA I'll see you again

Nenhum comentário:

Postar um comentário