quinta-feira, 27 de abril de 2017

Nunca vou Deixar de te esperar.


Depois de Tantas perdas que já tive,
É sempre bom manter A esperança viva.
É necessário acreditar que a vida pode melhorar.
Eu não desisto da vida embora às vezes tenha a sensação de não
poder mais com ela ou de não ter controle algum sobre nada.
Sobre quando esperamos por alguém que sabemos
que não vai voltar...
A saudade se mostra de um jeito diferente,
Ela confunde-se com a pele e torna-se uma parte
de nós que nos completa, mas não preenche.
A casa está vazia. Seu quarto está vazio
E se tenho pesadelo durante a noite eu
Tenho que ficar sozinha.
Se eu conquisto algo não posso ouvir de você que
tem orgulho de mim, mas cada vitória minha
É por você e pra você.
Porque eu sei que você não vai voltar, mas nós ainda nos
Encontraremos e por isso nunca vou
Deixar de te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário