sábado, 1 de abril de 2017

Queridos papai e mamãe, envio uma cartinha curta mas com todo meu amor:



Estou no céu, vendo vocês todos os dias, horas...
Envio sinais para que saibam que nunca me afastei realmente!
Vejo vocês chorarem de saudades, e pego cada lágrima que escorre
de seus olhos tristes e guardo em meu coração.
Cuido de vocês durante o sono e em todos os momentos meus cuidados estão ao redor de vocês, acalmando seu sofrimento.
Sei do desejo mais firme em seus corações: o de poder me levar de volta para casa!
Então tento enviar sinais para que entendam que não estou sofrendo!
Eu os visito em sonhos, mantenho nosso amor eternamente em meu coração e a esperança de nosso reencontro nos seus. Por favor, não fraquejem mamãe e papai.
Sei o quanto está sendo difícil, vejo seus corações sofrendo, apertadinhos no peito...o vazio que minha ausência deixou em suas vidas e na de todas as pessoas que me amam.
Apesar de não ser fácil, sei que vocês vão esperar nosso reencontro tão ansiosos quanto eu.
Por isso mamãe e papai quero lhes pedir um favor: vivam, amem, sorriam, riam, permitam-se ser feliz! Quando vier um irmãozinho ou irmãzinha para mim, amem e cuidem.
Essa nova vida virá completar nossa família, sei que não irá me substituir, sei que lhes fará feliz, é o que nós desejamos.
Afinal, que não quer ver sua mamãe e seu papai felizes?
Seu sorriso é tão lindo mamãe, teu coração fica cheio de borboletas coloridas, irradiando calor e felicidade cada vez que sorri.
Te amo, mamãe!
E apesar de parecer forte, sei que sente minha falta papai, e sinto todo amor que tem em seu coração.
Também te amo, papai!
Sei que cada respiração sua é por mim, sei que a cada passo que vocês dão e cada vez que não se permitem cair na tristeza profunda do luto é porque me amam e não querem me ver sofrer.
Então sejam felizes, vivam intensamente cada minuto de suas vidas, até o dia em que vierem me encontrar. Então eu estarei ansioso esperando vocês na porta do céu, com um sorriso, para abri-la abraça-los e dizer:
Agora, mamãe e papai, é para sempre!

Autora Copyright © Flávia Rott
Se copiar, favor não retirar os créditos!
 — com Ully Horrana e Lucienne Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário