domingo, 21 de maio de 2017

Ajude a mamãe a aguentar firme até a minha hora

Olho para trás e não sei como sobrevivi a tamanha perda, a tamanha dor...
 já tentei de tudo, experimentei sentimentos muito loucos e muitas vezes quase de surtar...
 tive:
 medo,
 dor,
 tristeza,
 culpa,
 desespero, 
mais desespero, 
saudade,
 muita saudade, 
mais saudade,
 revolta,
 raiva,
 consolo,
 conforto,
 vontade de morrer,
 vontade de seguir e não ver como, 
vontade de ser mais forte e as vezes ser fraca demais, 
vontade de acordar e ver que era apenas um pesadelo,
 vontade de rezar mais,
 de conseguir ouvir nitidamente a voz de Deus. 
E hoje, posso dizer apenas o seguinte: estou de pé!
 Estou aqui filha, sem a sua presença física, mas você bem viva dentro de mim, assim como você está hoje no colo do Pai, eu também estou, sendo carregada por Ele. Sem a força que recebo diariamente de Deus, e do papai jamais conseguiria. É preciso muita sabedoria para entender os propósitos de Deus. A fé realmente move montanhas, e ela move a minha dor quase que mortal a se tornar mais suave, menos insuportável.
Trouxe alegria pra minha vida, sentido, razão pela qual levantar todos os dias...
A dor é inevitável sendo o sofrimento opcional. Vivem me dizendo isso e é verdade. Tem dias que opto por sofrer e me permito isso, choro até perder as forças, enxugo as lágrimas e vou trabalhar. E um dia de cada vez, é assim.. jamais vou te esquecer e deixar de te amar minha pequena princesa, hoje não consigo entender mais um dia tudo vai ter fim.. nossa jornada é juntas, nosso amor é maior, é verdadeiro, te carreguei dentro do meu ventre por 34 semanas, hoje na minha alma. Com você foi meu coração, cuide dele pra mamãe.
e sempre á levarei,..e veja que presente Deus me deu..."UM ANJO" ...estamos a um passo meu amor,ajude a mamãe a aguentar firme até a minha hora,e assim ter a eternidade pra te abraçar e ouvir sua voz, te beijar, te pegar no colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário