quinta-feira, 11 de maio de 2017

Desde que partiu não vejo a hora de te reencontrar.

Longe de mim desejar a morte. Seria ignorância minha não querer cumprir minha jornada. Por algum motivo que não sei ainda tenho que permanecer aqui. Há algo ou há muito que ainda tenho que aprender. Mas confesso que desejo intimamente e vorazmente estar ao seu lado. Esse acredito ser o maior desejo de toda mãe. Estar ao lado do filho(a). Comigo não seria diferente. Desde que partiu não vejo a hora de te reencontrar. Mas tenho que viver aqui. Para mim é um martírio cada amanhecer sem ver seu rosto. Mas vivo. Sobrevivo. E a cada anoitecer peço a Deus permissão para um dia reencontrar-te. Durmo feliz em imaginar ser possível. Hoje é assim que vou dormir. Mais feliz em imaginar seu rosto junto ao meu um dia. Sonhando que em algum momento vou comemorar o dias das mães ao teu lado. Sentindo teu carinho e com o coração cheio de felicidade imaginando que tudo de ruim já passou. Feliz dias das mães. Sei que é que queria poder dizer. Feliz ainda não será. Não completamente afinal você não está aqui. Meu maior orgulho foi te dar a luz. Por isso posso comemorar. Por saber o que é o maior amor do mundo. Meu amor por ti. Puro. Forte. Imortal. Imutável. Te amo filha para sempre.
Mamãe
copyright Tatiana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário