segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Lembranças de amor, de um tempo que não volta mais

São tantas lágrimas que rolam em meu rosto | que me trazem tanta dor |
Lembranças de amor, de um tempo que não volta mais | do tempo que
Perdemos quando estava aqui | queria ouvir tua voz de novo entrando em
Casa | chamando o meu nome | "mamãe estou aqui" | sentir o teu carinho,
Sentir o teu abraço envolvendo o meu corpo, dizendo | "eu te amo" | ...

Saudade dói demais, mal consigo respirar | faltam forças, que
Vontade de chorar | há um vazio em meu peito, falta um pedaço de mim |
Deus me ajude, eu preciso caminhar | saudade dói demais, mal consigo
Respirar | guardo na memória o brilho desse olhar | há um vazio em meu
Peito, sou humana desse jeito | deus me ajude |

Filha eu entendo a sua dor | pois um filho um dia eu também perdi | lembranças de amor | é por ele que posso afirmar | que a vida minha filha, não termina aqui |||
Senhor muito obrigado, eu sei que estás comigo, | sarando minhas
...
Saudade


Lágrimas de Mãe - Cristina Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário