sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Na nossa casa você continua viva


Hoje completam 6 anos sem eu te pegar no colo, te abraçar, te acalentar , te amamentar , te ver sorrir e chorar...
Não tenho dúvida que foram os piores da minha vida.
A mamãe te esperou tanto minha filha, mas aos meus olhos você brilhou rápido demais até chegar o em que foi morar com o papai do céu.
Amadureci de um dia para o outro.
Aprendi que a eternidade é hoje.
Agradeço tanto a Deus por ter me dado você , por ter te amado intensamente , por viver ao seu lado o tempo que pra Deus foi suficiente para que cumprisse o seu propósito nessa terra.
Um dia te encontrarei e saberás que aqui nesse peito todas as batidas do meu coração pulsaram por você até o último dia da minha vida.
Na nossa casa você continua viva. em nossos corações.
O papai também está ansioso para o encontro com você. Tanta saudade porque você foi a maior expressão do amor nas nossas vidas.
Te amo eterna Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário