domingo, 13 de agosto de 2017

Papai te desejo o melhor dia do Pais!!!!

Uma carta do céu... 👼

Oi papai  quero te desejar um feliz dia 😍😍 porque embora curta foi a minha vida pela terra, esse tempo vc foi o melhor papai do mundo 🙈não quero que você esteja triste papai, este é seu dia, você acha que não estou Contigo mas siiim estou!!!!! Toca o teu coração, sente, sempre estou contigo!!! 😉

Papai te desejo o melhor dia do Pais  porque vc pra mim vc foi o melhor papai do mundo 😘 Te amo papai 
Ass: Letícia


Luiz Meu Amor

Sei que esta semana você estava triste, sei que você queria muito nossa filha aqui. Você chegou a me dizer que você não foi um bom pai para a Letícia... Você sabe que isso não é verdade! Você foi um pai maravilhoso! Lembro o dia em que a Letícia nasceu, ali você nasceu como pai! Naquele dia, vi que pai maravilhoso você seria, lembro como você 
admirava ela, lembro como você cuidou de mim e dela, dos nossos pontos... Lembro que você veio para casa para montar o berço, era tanta alegria!Lembro que você pediu para ver as enfermeiras darem banho para ela, para aprender, e quem dava banho para ela em casa? Lembro das roupinhas que você comprava para ela, a maioria cor de rosa, algumas até grande demais, que infelizmente ela nem chegou a usar... Lembro daquele maldito dia, em que você quase desmaiou com tudo o que acontecia, lembro como você se segurou para não desabar, para mim não sofrer mais... Lembro que você veio para casa e desmontou o berço, quanta tristeza... Lembro da tua homenagem para nossa filha, na tua formatura! E o que dizer
do teu zelo pelo cantinho da nossa filha, sempre me ajudando a cuidar do jazigo dela. Enquanto muitos pais nem ligam para seus filhos vivos, você não esquece nossa filha que habita no Céu, você é um pai Maravilhoso! Me desculpe, meu amor, eu queria taaanto!!!! 


Fui comprar um presente para o pai da Letícia, na loja, me pediram se era a minha filha que iria entregar o presente, eu parei... e disse...sim... Me deram um diploma para minha filha entregar e me disseram para mim ajudá-la a preencher... Eu ajudei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário