sábado, 10 de março de 2018

6 anos e 7 meses de saudadesssssssssss




Hoje 6 anos e 7 meses sem a tua presença física...
Com os olhos marejados de lágrimas, olho para tudo, mas tudo é nada sem você.
A solidão fez morada e agora manda em mim
A saudade comanda a dor que não me permite sorrir.
Nada me faz esquecer você. Cada minuto a dor se manifesta diferente.
Olho pra trás e vejo todos sumirem por alguns instantes...
Um silêncio infinito toma conta de mim e a escuridão domina meus olhos e meu viver.
Você levou metade de mim, levou parte da minha alma.
Não tenho idéia de como viver sem você. 

Você iluminava meu ser, era o motivo dos meus sorrisos, a razão do brilho no meu olhar...
Deus dai-me forças para continuar a viver sem a mais bonita e melhor parte de mim...


Um comentário:

  1. Sinto tanto pela sua dor. Acabei de perder um filho (com 19 semanas de gestação) e acabei encontrando o seu blog. Não existem palavras para consolar, mas sinta-se abraçada e receba muito carinho e paz para seu coração.

    ResponderExcluir