sábado, 17 de março de 2018

Letícia faria 6 anos e 9 meses...

Oi, como vai? Eu queria dizer outra vez que eu amo você.
Que nada mudou entre nós
Oi, como vai? A saudade é grande demais
Eu não posso esconder a falta que você me faz
Ah... todo esse tempo, o silêncio, o vazio e a sua ausência me fizeram chorar
Todo esse tempo,
Procurei por você
E é por isso que hoje
Estou aqui
Oi, como vai?
Eu te sinto agora aqui
Bem pertinho de mim
Ouvindo a tua oração
Às vezes a tristeza cega os olhos
E lágrimas caminham sem cessar
O pranto me faz crer que estou sozinho
Mas algo ainda me faz acreditar
Que estás aqui entre nós
Posso ouvir Tua voz
Posso sentir o teu cheiro
Na chuva que cai regando a terra
Nos rios que almejam ser o mar
Nas nuvens que escondem as estrelas
Mas luzem com o brilho do luar
Estás aqui entre nós
Posso sentir o seu toque.
Eu vivo num mundo onde você não me vê.
Estou ao seu lado sem você saber.
Eu ainda guardo o carinho que você me deu.
E trago comigo o perdão pelas minhas faltas.
Sossegue a sua mente.
Ouça no silêncio o que o divino quer lhe falar.
Meus agradecimento a você por tudo que me fez
Agora, vejo seu sofrimento, vejo sua dor.
Pra vencer a barreira só o amor.
Não deixe a revolta lhe possuir.
Tenha calma deixe o tempo passar.
Se olhar pra trás você vai ver.
Gente que sofre mais do que você.
Leia as mensagens que o Mestre deixou.
Tente alguma coisa aprender.
Ele nos ensina que pra se bem viver.
Tem que se amar os outros como eu amo você.
Sorria, sorria, o sol vai nascer.
Eu também fui um dia igual a você.
Sorria, sorria, o sol vai nascer.
Eu também fui um dia igual a você.
Tenha paciencia, pois uma dia você vai me reencontrar.
Não morri, apenas mudei de roupagem e de endereço
mas venho te visitar, porque ainda amo você
Se há amor, há elo!
Sossegue seus pensamentos e sinta a brisa suave de minha presença acalentando seu coração.
Não morri, apenas mudei de roupagem e de endereço
Seus olhos podem não me ver, mas sua alma pode me sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário