quarta-feira, 7 de março de 2018

PROMESSAS MANTIDAS



Eu mantive minha promessa,do que eu faria para continuar a viver, para continuar minha vida sem você.
Eu me levanto todas as manhãs, eu passo o dia lutando com as lágrimas, cada passo do caminho me seguro firme em meu amor por você.
Eu vou com a vida, as vezes até com um rosto feliz forçado mas no meu coração dores de um vazio que não pode ser preenchido.
Eu não sei o que fiz para merecer essa dor. É tudo tão difícil aqui sem você, mas sei onde você deve permanecer...E enquanto isso eu aqui na terra vou manter minha promessa,
SOBREVIVER SEM VOCÊ
mas acredito que haverá um reencontro, acredito que você vai estar lá esperando quando a minha hora de ir embora chegar, e ai no céu seremos completos e feliz novamente...Saudades eternas meu anjo...


Autor desconhecido
Baseado no texto de -Greving Mothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário