domingo, 10 de junho de 2018

6 ano e 10 meses de saudades...

Não vou parar de sofrer só porque você pensa que está na hora de seguir em frente,
Não vou superar só porque você acha que já sofri o suficiente,
Não vou parar de doer só porque você não entende que minha alma foi despedaçada,
Não vou parar de falar sobre minha filha nem tao pouco parar de chorar, porque isso deixa você desconfortável.
Não vou curar meu coração quando você diz que era para ser assim,
Não vou me perdoar, mesmo quando você diz que a culpa não foi minha.
Não vou ficar feliz só porque você pensa que já deveria estar sorrindo,
Não vai “passar”.
Vou sofrer, vou chorar, vou pensar, vou imaginar, ... vou também conseguir sorrir, ser feliz,... mas gostaria que você entendesse que só o farei quando eu poder, quando me sentir bem com isso e quando precisar, irei desabar.
Dor e saudade não tem prazo de validade, amor não termina com a morte, laço é eterno!
Só para você saber, não cabe a ninguém julgar ninguém!
Porque o nosso Amor é infinito e as saudades são de dor como não sofrer ?como não sentir saudades? Como não se desesperar? Domingo que vem teríamos festa! Seriam 7 anos de felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário