domingo, 17 de junho de 2018

Hoje Letícia faria sete anos!

Hoje Letícia faria sete anos!

Estaria trocando os dentes, escrevendo seu nome, fazendo balé, brincando, brincando muito... 


 Se tudo tivesse dado certo, como nos sonhos que sonhei... Hoje, domingo, faríamos uma festinha em casa mesmo, simples e alegre, com bolo, balões, salgadinhos e docinhos, convidaria suas amiguinhas e cantaríamos parabéns. Talvez faríamos com o Tema da copa do mundo com balões verdes e amarelos, já que hoje é dia de jogo do Brasil... E ela estaria tão feliz, nos acordaria pela manhã de tanta ansiedade com sua festinha, com os presentes que ganharia...


Tanta coisa aconteceu em sete anos... Ao mesmo tempo, nada aconteceu... Nada nunca mais aconteceu depois do que aconteceu... As coisas acontecem todos os dias, mas nada como aquilo... Aqueles dias...

Eu tenho saudades dela! Tenho saudades do que vivemos e do que não vivemos. Tenho saudades até do que eu era antes dela. Nunca mais vi aquela mulher... Tenho saudades do que fui, do que fomos, do que seríamos.
Eu tenho amor por ela. E não sou só eu! Letícia é uma menina muito amada, pelo papai, pela madrinha, tia e primos. Pela nossa família é sempre lembrada! 
Eu tenho gratidão por ela. Por ter existido, por ter estado conosco, por ter me feito mãe, sua mãe. Por ter me ajudado a deixá-la ir.
A Letícia sempre me fará falta, no meu coração sempre estará faltando um pedaço, mas sigo firme e forte por ela e pelos que precisam de mim, na esperança do nosso reencontro do dia em que finalmente poderei pegá-la e dizer o quanto a amo. 
Estou em paz, guardo no coração as lembranças boas do tempo que a tive aqui, ela me ensinou a ser forte e tenho certeza que ela olha por mim, pelo pai e por todos que se lembram dela.

 Mãe de anjo nunca está só! Letícia está conosco todos os dias. Falamos dela, lembramo-nos dela. Letícia vive com a gente, de um jeito diferente, mas vive!




Letícia vim te desejar maravilhas no céu, que os anjos cantem lindas canções, que você esteja radiante de alegria pela passagem mais um ano e que você seja feliz! Um dia estaremos juntas novamente e aí será para sempre! Te amo muito minha amada bebezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário