sábado, 23 de junho de 2018

Dias difíceis que vivi...

Os primeiros dias depois do nascimento da Letícia foram complicados, pois além dos pontos doerem um bocado, ainda tive um susto imenso com ela. No segundo dia de maternidade Letícia foi diagnosticada com um bloqueio no intestino,teria que fazer uma cirurgia naquele dia mesmo, isso me derrubou. Fiquei desesperada, naquele momento não sabia se a pegava no colo e não deixava ninguém se aproximar ou se não pegava mais para não me "apegar",completamente sem chão, chorei demais e isso realmente me desestabilizou emocionalmente. São muitas emoções, ficamos extasiadas quando ganhamos o bebê. É tanta felicidade que você nem sabe como lidar, então quando descobre algo assim você fica realmente sem chão. Eu olhava pra ela, tão perfeita, pequena, frágil, e caia no choro. Me senti completamente impotente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário