quarta-feira, 24 de agosto de 2011

15 dias sem Letícia!


A dor de perder uma filha é indescritível. Ainda mais quando ela é tão esperada e amada!Letícia me perdoe se não fui competente o suficiente para gerar você como deveria, não consegui chegar às 40 semanas, até hoje me culpo por isso! Quem sabe se você tivesse nascido de 40 semanas tudo seria diferente! Fecho os olhos e vejo o momento que a pediatra me mostrou você, parecia tão grande, tão cabeluda e me olhava com os olhinhos bem abertos! Todos não acreditavam que você fosse prematura sendo tão esperta! Nasceu com 2k160g e nem precisou ir para a incubadora! E nem precisou fazer o treino respiratório! Chegou dando um show! O papai foi dar-te um beijo e vc queria mamar no rosto dele! E chorava alto que parecia que já tinha 1 mês!Por que Deus os bebês tem que vir doentes?Doença não combina com Bebês e crianças isso deveria apenas vir para pessoas que abusam de vícios e que pensam no mal dos outros e não para crianças inocentes.Letícia você me proporcionou 0s melhores 54 dias da minha vida, e a graça de ser MÃE mesmo que seja por menos de dois meses, mas por menor que tenha sido este tempo, fui muito feliz, não só eu, mas seu PAPAI também!Como era gostoso trocar fraldas e te amamentar! Como era bom acordar de 2 em 2h para te dar de mamar eu já nem sentia mais sono!às vezes dormia de dia sentada com vc no colo!Nós te amamos e te desejamos com todas as nossas forças, e você foi à criança mais amada desse mundo, não só por nós, mas por toda sua família e amigos que infelizmente você não pode conhecer!Minha Amada, onde quer que você esteja, cuida da Mamãe e principalmente do seu Papai, que está muito triste! Pede para o Papai de o Céu cuidar de nós aqui? Está muito difícil sem você minha filha!


“Pobre criança cuja testa ao beijo é salgada Está enfeitiçada e logo morrerá”(folclore popular, citado por Welsh e Smith,1995)

Um comentário:

  1. Nossa! Fiquei emocionada e arrepiada! Este seu post se parece muito com um que fiz pra Olívia no auge da minha dor!
    Força querida! Força!

    Um abraço com todo meu amor,

    Roberta

    ResponderExcluir