sábado, 20 de agosto de 2011

Eu Queria...

Eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim...
Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas...
Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus...
Eu queria ouvir você chorar, seria a mais linda canção, mas Deus preferiu te silenciar para que você não sofresse.



Saudades eternas, anjinha Letícia, mamãe te amará eternamente.
Perder a Letícia para Deus é:

É como acordar e ver que tudo não passou de um sonho...
É voltar a ser uma pessoa comum depois de um tempo se sentindo especial...
É ter que esperar passar o tempo para se sentir melhor...
É sentir que tudo ficou sem graça...
É sentir solidão porque já havia me acostumado a vê-la todos dias...
É procurar a causa da perda mesmo sabendo que não dá para encontrar.
É conhecer mulheres que engravidaram na mesma época e observar seus bebes no colo e vc não estar comigo...
É sofrer sozinha apesar do apoio da família...
É exercitar a paciência para esperar o que o destino aguarda...
É acordar sem motivos de levantar da cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário