sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus te devolvo teu anjo

Meu Deus, te devolvo minha filha
Papai do céu, assentada aqui
Quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar a mais bela dos anjos
O mais sincero amor de uma criança
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me compreender realmente que ela é o mais novo anjo no céu
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que a verei novamente
Eu amo você meu Deus, te devolvo minha filha Letícia karina.CUIDE DELA PRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário