sexta-feira, 22 de março de 2013

Ahh, você foi tão querida...



Querida Letícia,

Ahh, Te queria tanto...você foi tão querida...
É muito difícil descrever os sentimentos, porque são muito intensos.
Muita coisa mudou em minha vida desde o dia que soube que você fazia parte de mim.
Foram  34 semanas de espera, de ansiedade para poder  te ver minha tão sonhada filha.
E quando chegou... Conversava contigo, Cantava para ti e não via a hora de escutar você me chamar MAMÃE!

Só que essa hora não chegou!

Foi uma dor imensa saber que não poderia ficar contigo.
Não iria ver você crescer, não iria ver você caminhar, não iria ver você falar, cantar, sorrir... Não ira ver...
Teus trabalhinhos da Escola...
Minha filha, você foi a minha felicidade, trouxeste-me luz, ternura, carinho e amor!
Que Deus me ajude para poder eu aceitar que você, meu amor, não foi gerada para mim.
Que Deus me ilumine para eu achar de novo o caminho,
Que Deus te faça brilhar em Seu Reino, juntamente com os outros anjinhos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário