terça-feira, 19 de março de 2013

Por te amar


LETÍCIA

Por te amar
Toda noite eu fico pensando e chorando não querendo acreditar
Por te amar
Toda noite lembro nosso último encontro isso é pra mim um grande martírio
Por te amar
Toda noite quero encontrar alguém que possa e consiga ao menos explicar
Por te amar
Toda noite quero acreditar que você está por perto e vai chegar por aqui
Por te amar choro
Toda noite chamo por você
Por te amar choro
Toda noite chamo por você
Por te amar
Toda noite peço que uma luz me apareça e me diga que estou bem
Por te amar
Sei que é impossível, mas quem sabe com tempo eu consiga entender o por quê?
Por te amar
Você sabe o quanto eu te quero e devia me levar com você

Por te amar
Sei que está errado o que penso mas queria dizer olhando no seu olhar
Por te amar choro
Toda noite chamo por você
Por te amar choro
Toda noite chamo pelo amor
Que eu queria só pra mim
Que eu queria só pra sempre
Que se foi pra nunca mais
Mas vou te amar eternamente
É difícil poder explicar
Como é forte essa dor
Te quero muito mais do que quero viver
O amor que em mim explode nunca vou poder dar
Não sei como dizer não sei como explicar
Eu vivo mas não sinto eu preciso acordar
Meu Deus preciso acordar
Me faça acreditar que sou eu
O meu coração tenta me conduzir para que eu possa aceitar
Não quero aceitar ...(
Total Eclipse Do Amor (Wilson e Soraia))


Saudade sempre!

2 comentários:

  1. Lili tem um selinho pra vc no meu blog amiga, beijos e força amiga.
    http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obgada por mesmo estando longe estar sempre tao perto. Bjos e mta, mta força.

    ResponderExcluir