domingo, 24 de março de 2013

Estaria crescida, Letícia



É magicamente triste a forma tão maravilhosa como você, Letícia, vive docemente no coração da mamãe e constantemente em cada um dos meus dias de uma forma singular…

...é pouco quando se fala de um amor tão grande, mas é consoladora quando é a única coisa que nos resta…

*
Há dois anos… estava grávida de você… Hoje se esse sonho tivesse sido vivido plenamente estaríamos quase a festejar os teus 2 aninhos, minha doce menina salgadinha e por mais que digam que o tempo é o nosso fiel amigo que me ajudará a superar a tua perda, eu sei que será ele que trará até mim essas datas especiais, que porém me dá conta também da minha cruel perda…

*
Estaria crescida, Letícia… e não tenho como te imaginar em cada momento que vivo… como tudo seria diferente e belo… porém, tento focar as minhas forças em tudo aquilo que de mágico a vida trouxe até mim… Minha anjinha!

Um comentário:

  1. Oi Lili, estaria sim linda, grande, uma bonequinha... Sabe essa coisa de que o tempo ameniza a dor? Cada dia tenho mais certeza de que nao passa apenas de uma forma de consolo. Mas acredito sim que a cada dia da nossa vida que passa, estamos mais próximos de nossos bebes, mais próximos do reencontro. Forças e acredite que aqui vc tem uma amiga pra todas as horas. Bjos cheios de admiraçao.

    ResponderExcluir