quinta-feira, 21 de março de 2013

Oitavo e Nono Selinhos

Letícia Oii!!! Ganhamos mais dois selinhos e dessa vez esses mimos foi um presente da Letícia(lindo nome!) 


Eis os selinhos:
Este eu já havia ganhado há um tempo e já repassei. Mas respondo as perguntinhas:

1. Qual seu sonho?Reencontrar minha anjinha
2. O que te faz feliz?As lembranças
3. Uma pessoa amada? Minha anjinha
4. Um sentimento?Saudade
5. Sua cor favorita?Vermelho
6. Sua musica favorita?Catedral
7. Sua comida favorita?Pizza
8. Uma palavra que te define?Simples
9. Por que criou seu blog?Tornar eterna minha anjinha
10. O que você sempre espera das pessoas?Sinceridade
11. Qual é o momento mais inesquecível da sua vida?A chegada e a partida da Letícia


Outro Selinho


Blogueiro versátil
Então vamos as regrinhas para participar 
  
Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog.
 Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.
 Postar sete coisas de que gosta mais



Como escrevi acima ganhei o selinho da Letícia do blog http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/
Muito obrigadoooo Letícia eu amei o selinho fico muito feliz e agradecida por ter escolhido meu Blog.
Blogs que convido
http://tatianaegiovane.blogspot.com.br/
http://gislaineder.blogspot.com.br/





Sete coisas que eu mais gosto:

Minha anjinha

Minha família

Minha cachorrinha Lilika

4º Meu blog

Rodízio de Pizza

Buffet de sorvete e chocolate 

Ver vitrines
 Letícia Te amooooooooooo!

Um comentário:

  1. Ai que lindo Lili, mto obgada, só vi agora pouco que me convidou e me deu a alegria de receber meu primeiro selinho! Vc é mesmo mto especial! Amanha vou postar ele, as regrinhas e dizer o qto vc tem me feito bem, pela companhia, pelo carinho, pelo respeito a minha dor e pela força. A Letícia nao podia ter mamae melhor... bjos e mta força

    ResponderExcluir