sexta-feira, 10 de maio de 2013

1 ano e 9 meses de saudades...


São 21 longos meses, que tive que aprender a viver sem você... Longe de meu corpo, mas sempre em meu coração... Uma penosa aprendizagem, para uma mãe, que deseja sua filha a cada dia e que por mais que saiba que não há maior que o sentimento que vive no coração, não se conforma com a ausência, que não se cala e que a cada dia chora dentro de si...
Hoje, minha anjinha poderia estar fazendo uma homenagem para mim na escolinha... “Homenagem de dia das mães”... Poderia ser um cartãozinho pintado com tinta todo rabiscado, mas, que eu iria amar e guardar para sempre, estaria aqui conosco...
Hoje invés de homenagem... Silêncio
Invés da casa vazia... Poderia estar cheia...
 Cheia do teu cheiro... Do teu sorriso... Da tua voz... Dos teus brinquedos...
Cheia de ti, minha filha!
Recordo momentos que são meus... Mas que não os vivi...
Guardo-os em meu coração... É um Tesouro, que guardo para ti!
Porque eu sei que um dia... Lá no Céu...
Te pegarei no colo e te contarei esta história de Amor...
A nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário