sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carta para minha anjinha

Como você está Letícia?Espero que esteja bem...
Hoje resolvi escrever para poder minimizar um pouquinho a saudade, e faça destas as palavras de seu papai...
O nosso amor por você é imenso e nunca vai se acabar, pelo contrário, ele aumenta cada dia mais...
Nós vamos vivendo assim, mais um dia, mais uma semana, mais um ano e a nossa saudade, só aumentando...
Então eu pergunto: O que eu faço para matar essa saudade, que me deixa tão angustiada e deprimida?Como ser feliz, como ter sonhos, como se interessar pelo mundo em que vivo, se você não está mais aqui? O que mais eu quero é manter a tua lembrança viva em meu coração... É poder falar de você, sem me preocupar com o que os outros vão pensar... Se você apenas mudou de dimensão... Se você está no Céu... Por que não posso comentar e lembrar de você?Porque as pessoas pensam que porque passou o tempo eu devo te esquecer?Se falar de você para mim é um prazer, uma satisfação...
 O mundo ficou muito sem graça sem você... Pois você era o motivo da minha força, da minha fé e da minha esperança... E o que é uma vida sem esperança?Não é nada!Assim estou eu, nada!
Sei que você cumpriu o teu tempo e que tudo por que passou, foi para o teu bem... Mas eu mesma pergunto: Eu entendi tudo, você não podia ficar... Mas e a saudade como fica?
Só te peço uma coisa muito importante para mim não se esqueça da sua mãe!Eu quero te encontrar novamente, eu quero que os anjos um dia me
devolvam você nos meus braços e isso faz com que eu não tema a morte,pois ela me levará a você,para isso me esforço para ser uma pessoa melhor,por você!


Felicidades eternas!!!
Da sua mamãe que te ama muito: Liliane


Nenhum comentário:

Postar um comentário