quinta-feira, 2 de maio de 2013

Por que ela é de Deus!


Infelizmente ver crianças da idade que a Letícia teria ou mais novas me deixam muito mal, pode ser ciúme ou rancor mesmo. Fico mal demais, volta toda a dor, a tristeza, o choro... Ás vezes me sinto tão forte e equilibrada, mas vendo um bebê,desabo . Como pode isso? Mas Deus é Deus. Nestas horas tenho que pensar que apesar de não ser minha vontade devolvi a Letícia para Deus e ela está com Ele, 
tenho certeza disso. Agora Deus espera por mim e pelo Luiz, para formarmos nossa família junto a ele. Eu 
creio. Apesar de toda dor que sinto agora. Eu me peguei imaginando o quanto eu quero ir ao céu um dia, assim como desejo que a Letícia também esteja lá e que não há nada mais gratificante do que saber que minha filha subiu ao céu. E não desceu ao inferno. Enquanto que estas mãezinhas que tem seus filhos nos braços estão sujeitas a sofrerem por ver seus filhos sofrerem, devolver a Letícia para Deus é muito mais do que entregá-la a morte. É dá-la vida eterna! Letícia já está neste patamar, e eu com a minha fé, vivo aqui nesta terra de forma que possa alcançar esta vida eterna também. Entregar a Letícia a Deus é devolvê-la apenas e tão somente. Nada mais... Por que ela é de Deus! A Letícia não corre mais o risco de sofrer. Ela esta guardada por Deus. Agradeço a Deus, por guardar-la das decepções da vida. Penso que a Letícia esta feliz, está nos braços de Deus, protegida e isso é um motivo de alegria, e não de tristeza. Ela está salva! Muito melhor do que estaria se estivesse aqui por que estaria somente para satisfazer a minha vontade, que como mãe queria tê-la aqui comigo para cuidá-la. Mas como mãe a minha vontade é saber que ela está feliz, então a minha vontade é esta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário