quarta-feira, 1 de maio de 2013

Essa é a minha esperança!!!


Nossa Senhora sabe o que ver um filho morrer e enterrá-lo... E vê-lo ressuscitar!!! Essa é a minha esperança!!!
Eu não tenho nada a não ser a minha Fé e não posso negá-la... Foi o que me restou... A fé na Vida Eterna!
Sem ela eu não levantaria da cama para trabalhar,
Eu não almoçaria... Porque o sabor da comida se perdeu...
Eu não teria planos....porque eles podem ser frustrados....
Eu não sonharia mais...porque alguns sonhos como o meu de ser mãe virou pesadelo
Eu não sorriria....porque só teria forças para chorar....
Enfim....eu morreria ainda em vida....porque minha vida partiu e me deixou aqui....
Mas....essa pessoa não sou eu....não foi isso o que vi, o que aprendi e o que conquistei....
Eu conheci uma linda anjinha,eu escolhi pela vida que a Letícia  tanto lutou para ter ao nascer prematura,ao fazer uma cirurgia com dois dias de vida,ao seu coraçãozinho voltar a bater depois da parada cardíaca ...isso era o milagre dela....a vida.
Eu escolhi ser uma pessoa melhor para merecer estar com ela.
Me espera aí Letícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário