sábado, 17 de agosto de 2013

Feliz Aniversário

Ah, minha anjinha, esta semana atendi um menininho com a sua idade, ele fez 2 aninhos em maio,fiquei admirando ele brincar,as palavrinhas dele,o seu sorriso,me perdi toda olhando-o e imaginando você ,eu tinha uma vontade de pegá-lo no colo e no final do atendimento dei um abraço nele e ele me deu um beijinho,a mamãe dele disse-me agora toda vez que eu vir no posto ele vai lembrar e vai querer vir aqui,eu disse deixe que ele venha,fiquei até ansiosa para a próxima vez que ele vier.Letícia espero que você não fique com ciúmes é que eu queria tanto ver você com esta idade,brincar com você,estar com você...Hoje você estaria fazendo 2 anos e 2 meses Feliz Aniversário... Que tudo de bom aconteça neste dia...
Festeje com os Anjos que a Mamãe aqui embaixo torce pela sua Felicidade eterna...
PARABÉNS... TE AMO
INFINITAMENTE...
Papai também TE AMA um MONTÃO...
Saudades... Mamãe....


Nenhum comentário:

Postar um comentário