sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Meu último dia com minha filha em casa


Hoje acordei lembrando, meus últimos momentos, com a Letícia em casa, há dois anos exatos, eu vivia meus últimos momentos com minha filha em casa, meus últimos momentos de felicidade nesse mundo... Naqueles dias eu não podia imaginar que a minha bebezinha estava prestes a ter uma parada cardíaca e chegar ao fim de sua vida... Sua vidinha tão linda e cheia de lições... Hoje só me resta à lembrança, a saudade. Lembro-me, aquele dia ela só chorava, não queria ficar no berço, nem no carrinho, só queria colo, eu precisava ajeitar as coisinhas dela para a viagem no dia seguinte, ela estava tão boazinha no dia anterior e neste dia ela não me largava, à noite eu chorei muito com ela em meus braços sem explicação... Não me envergonho de dizer que chorei. Eu estava física e emocionalmente desgastada e descontrolada... Lembro de eu deitada com ela, prontas para dormir... Ela com sua mãozinha em cima do meu peito... Aquela noite ela não queria dormir, cheguei a xingar,o papai tinha que dormir para nos levar para Florianópolis e ela não queria dormir, se eu soubesse que seria a sua ultima noite, eu jamais teria dormido, era  minha bebezinha, pedindo pra eu não deixá-la, e como se fosse, uma vingancinha dessa pequena, ela me deixou... Se eu soubesse que seria a última vez,a última noite...Mas, hoje penso que ela sabia... Ela foi se despedindo devagar, me deixou... Ela levou consigo minha felicidade, minha paz, meus sonhos, levou parte da minha vida... A melhor... Minha menininha, minha bebezinha se foi... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário