terça-feira, 27 de agosto de 2013

Saudade que me destrói a cada dia.

Teu rostinho é como uma pintura na minha mente, que nunca vai ser apagado, pode passar dias, meses, anos, séculos, estará registrado até o ultimo dia da minha vida terrena, pois depois não vou precisar mais ter que viver apenas de fotos, pintura, filme, lembranças, estarei contigo, te beijando, abraçando e matando está saudade que me destrói a cada dia.
Nunca mais nossa vida será como antes, como viver sem um pedaço da gente que se foi pra sempre, é como viver por viver, ter que continuar sua jornada faltando sempre alguém, nunca estarei por inteira é como se metade se foi com a minha Letícia.... só Deus para saber, até quando vou  aguentar tudo isso...
Saudade chega a doer no peito, chora, não tem mais lágrimas que vence forças só Deus para nos dar...
Te amo muito minha Letícia, nunca vou te esquecer...
Beijos da sua eterna mãe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário