quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mês do Desgosto

Hoje começa o Mês que me trouxe o maior desgosto da minha vida,completará 2 anos sem minha amada bebezinha e ainda sinto a mesma dor como há dois anos. Letícia para mim você estará viva sempre, sempre, te vejo em tudo que faço, por onde ando, em todos meus momentos você estará sempre viva, as vezes chego a pensar por um instante que ela vai aparecer, as vezes até ouço o seu chorinho, parece que foi ontem que tudo aconteceu, eu penso nela todos os dias sei que agora mora lá no céu, e que está feliz, pois é nisso que eu acredito que ela está feliz ao lado de Deus e Nossa Senhora e eles cuidam dela pra mim Deus cuida dela lá no céu. Às vezes a saudade é tanta que meu peito chega a doer,ás vezes eu choro até dormir, pois sempre choro a noite quando ninguém vê , pois assim que eu sou e assim que vai ser sempre, um sofrer solitário pois os outros não podem saber que sofro assim pois eles iriam ficar muito tristes e isso me faz sofrer mais. Vivo, pois Deus me deu uma família pra cuidar, um esposo que está sempre ao meu lado, pais e irmãs que são meus verdadeiros amigos, um trabalho que me gratifica e uma cachorrinha que me acompanha em todos os momentos,mas sinto muito a sua falta Letícia, você deve estar aí fazendo bagunça , brincando com suas amiguinhas anjinhas, vendo as flores lindas que aí tem, e vai ser sempre assim até Deus me chamar e então estaremos juntas de novo. Brincando, mas até lá saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, isso é um amor sim fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário