segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

2 anos e meio de saudades...

Dois anos e meio de saudades... Hoje, mais um dia 10, como já disse, esses dias, são duros, são intermináveis, e por mais que as pessoas falem, para aceitar, que eu mesma ache isso, meu coração não aceita, minha mente, meu intelecto acredita que Deus fez o melhor para minha anjinha, que ela já não sofre mais…Mas meu coração de mãe queria ela aqui...Crescendo, brincando como qualquer outra criança...E o pior porque já faz dois e meio as pessoas pensam que eu não deva mais chorar,lembrar,sofrer,que isso ficou no passado...Mas como que eu posso deixar no passado o que seria meu futuro???Como posso deixar de pensar na minha filha ???Eu estou vivendo,eu estou trabalhando,eu dou atenção para meu marido,meus pais,minhas irmãs,meus sobrinhos,minha cachorrinha,mas eu sofro todos os dias pela falta da minha filha e dou graças a Deus que tenho este lugar para desabafar,para falar dela e com ela é um lugar que eu criei para ter contato com ela e quem não quiser ler "coisas tristes,melancólicas " é só não ler...


Nenhum comentário:

Postar um comentário