domingo, 2 de fevereiro de 2014

Viver???

Viver, como é que eu posso acreditar na palavra viver?!
Abrir os olhos e acordar, se você não está?
Eu tenho tentado, mas está difícil viver assim por te perder fiquei perdida, deixei de viver, sinto que nada mais consigo...
Depois disto, apenas digo que viver sem ti não é viver, a vida assim, não deveria existir nem se poderia ser chamada de vida.
Apenas vou viver sobre a tua proteção, minha ANJINHA... Sei que me guia, vou viver aqui estando somente por estar, até ao dia em que vou ouvir da tua boca, pela primeira vez, e muito esperada a palavra mamãe...
Será o dia em que irei ter contigo Letícia, minha anjinha...
Pois tudo o que de bom existia na minha Vida partiu no dia em que você foi embora...
A dor acompanha-me todos os dias que Deus te acompanhe, já que eu não tive oportunidade...
UM GRANDE BEIJINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário