quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

É a minha anjinha da guarda

O meu sonho era ter-te a meu lado,
o meu sonho era poder fazer-te feliz,
o meu sonho era poder estar contigo,
Porque partiste?
Diz-me por que!
Não aguento mais esta dor,
Não aguento mais o sofrimento,
Quero partir,
Ir com contigo,
Mas sou forte, ou melhor, quero ser, e por aqui vou ficar,
Há gente que precisa de mim,
E eu precisei de ti,
É a minha anjinha da guarda,
É em ti que confio minha filha,
Porque embora longe,
Tens me ajudado a superar os meu problemas,
E a seguir em frente com a minha vida,
Sei que me proteges,
Das brancas nuvens em que te encontras,
Sei que me guardas,
Sei que me amas,
Do paraíso em que permanecerás até ao,
 nosso encontro,
Encontro esse puro e silencioso,
Encontro de mãe e filha,
Onde já não existem palavras,
porque sabemos o que sentimos,
Onde já só há lágrimas escorridas por faces,
Onde só há o sorriso eterno no teu rosto,
Com que sonho todas as noites,
Aquele momento em que de mim sais-te,foi lindo,
Aquele momento em que vivemos em casa foi um sonho
Vivi contigo por 54 dias e isso, digo que foram os melhores dias da minha vida, pois nunca tinha visto rosto tão belo, tão suave,
Gostava de te cuidar, amamentar, te trocar...
Foram dias, mas esses dias que jamais, esquecerei...
Aquele momento em que partiste triste, doloroso, um pesadelo

Tenho saudades... dos dias que aqui estiveste,
Soube que te conhecia e que fazias parte de mim
Por isso te digo minha anjinha,
AMO-TE E SEMPRE TE AMAREI!!
ATÉ UM DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário