sábado, 5 de setembro de 2015

Ah Letícia você esta fazendo muita falta...

Letícia aonde quer que você esteja saiba que sempre será a nossa anjinha da guarda...
Aí em cima ao lado do papai do céu cuidando de todos nós aqui em baixo!
Minha princesinha... Quero que você saiba que no tempo que esteve aqui dei a você todo meu amor... Todo meu carinho...

Então Letícia quero te dizer que pra todo sempre você vai estar dentro do meu coração... Suas lembranças vão permanecer juntas de mim... Suas mãozinhas delicadas... Suas pintinhas de nascença... Suas manhas... Enfim todo seu jeitinho de ser!
Sinto muito sua falta... Ah Letícia você esta fazendo muita falta...
E sempre fará principalmente a cada manhã... A cada aniversário... A cada dia das mães... A cada natal... A cada passeio sem vc... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário